sexta-feira, 30 de março de 2012

0 comentários
Eu odeio sentir que nunca fui amada de verdade, sentir que tudo isso foi só ilusão, coisa da minha cabeça, dói muito, logo agora que eu estava certa da minha vida e do meu futuro, tudo desmorona em cima de mim fazendo com que os destroços me machuquem e deixem marcas dolorosas, caiu, mas eu achava que toda aquela sustentação que eu tinha colocado era suficiente, mais não foi, foi boba mais uma vez, amando quem não me ama e sofrendo as consequencias, eu não queria que o amor existisse, que só de familia, de pai e mãe, esse amor de uma mulher para com o homem é acima de tudo sofredor, apesar dos momentos maravilhosos, acabou da pior forma possivel, fazendo com que eu sentisse muita dor, muito sofrimento, eu perdi o chão mais do que quando me apaixonei, mais do que quando senti que esse era o amor que iria me fazer feliz, que iria mudar meu mundo e me transformar, me transformou, me descepsionou e me magoou. Eu queria não sentir nada, que fosse só mais um termino de namoro, foi mais que isso, foi a dor da perda de quem eu amo, de quem eu foi capaz de mudar todo meu jeito e toda minha vida e de quem não foi capaz de abrir mão de uma baladinha com os amigos por mim, doi muiito (.............)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

0 comentários
   Nem sempre o amor é como imaginavámos que fosse e nem como queremos que seja. É o amor, algumas vezes ele nos machuca e nos faz chorar, nos deixando fracos e  sem sorriso algum e outras vezes ele simplesmente nos faz muito feliz!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Muita gente precisa ler isso :

0 comentários
O que é amor?
               A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade.Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte ?